Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Archives
  • Announcements
  • Submissions
    • Author Guidelines
    • Author template
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Ad Hoc Reviewers
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 12 No. 21 (1994)

Vol. 12 No. 21 (1994)

					View Vol. 12 No. 21 (1994)
Published: 1994-01-01

Editorial Staff

  • Expediente, n.21, 1994

    Editor Perspectiva
    • PDFA (Português (Brasil))

Editor's Note

  • Nota editorial

    Comissão Editorial
    7-8
    • PDFA (Português (Brasil))

Articles

  • Considerações sobre o desafio da historicidade da educação

    Marli Auras
    9-42
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Para repropor a prática de formação de professores na UFSC

    Leda Scheibe
    43-71
    • PDFA (Português (Brasil))
  • A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica

    Eneida Oto Shiroma
    73-103
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras

    Marlene de Souza Dozol
    105-118
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito

    Araci Hack Catapan
    120-141
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Sociologia e teorias pedagógicas

    Paulo Meksenas
    143-152
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar

    Ana Maria Borges de Sousa
    153-172
    • PDFA (Português (Brasil))
  • Normas da Revista

    Comissão Editorial
    • PDFA (Português (Brasil))

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Make a Submission

Make a Submission

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
This journal is licensed under a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.