Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archives
Announcements
Submissions
Author Guidelines
Author template
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
About
About the Journal
Editorial Team
Ad Hoc Reviewers
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 21 (1994)
Vol. 12 No. 21 (1994)
Published:
1994-01-01
Editorial Staff
Expediente, n.21, 1994
Editor Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editor's Note
Nota editorial
Comissão Editorial
7-8
PDFA (Português (Brasil))
Articles
Considerações sobre o desafio da historicidade da educação
Marli Auras
9-42
PDFA (Português (Brasil))
Para repropor a prática de formação de professores na UFSC
Leda Scheibe
43-71
PDFA (Português (Brasil))
A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica
Eneida Oto Shiroma
73-103
PDFA (Português (Brasil))
Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras
Marlene de Souza Dozol
105-118
PDFA (Português (Brasil))
Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito
Araci Hack Catapan
120-141
PDFA (Português (Brasil))
Sociologia e teorias pedagógicas
Paulo Meksenas
143-152
PDFA (Português (Brasil))
Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar
Ana Maria Borges de Sousa
153-172
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Make a Submission
Make a Submission