Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Vorlage für Autoren
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 12 Nr. 21 (1994)
Bd. 12 Nr. 21 (1994)
Veröffentlicht:
1994-01-01
Impressum
Expediente, n.21, 1994
Editor Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Nota editorial
Comissão Editorial
7-8
PDFA (Português (Brasil))
Artikel
Considerações sobre o desafio da historicidade da educação
Marli Auras
9-42
PDFA (Português (Brasil))
Para repropor a prática de formação de professores na UFSC
Leda Scheibe
43-71
PDFA (Português (Brasil))
A educação do trabalhador num contexto de modernização tecnológica
Eneida Oto Shiroma
73-103
PDFA (Português (Brasil))
Concepção histórico-crítica da educação: duas leituras
Marlene de Souza Dozol
105-118
PDFA (Português (Brasil))
Conteúdos escolares: simplificação ou construção do conceito
Araci Hack Catapan
120-141
PDFA (Português (Brasil))
Sociologia e teorias pedagógicas
Paulo Meksenas
143-152
PDFA (Português (Brasil))
Supervisão escolar: análise das alternativas propostas para a sua ação na unidade escolar
Ana Maria Borges de Sousa
153-172
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen