Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 5 N. 10 (1988)
V. 5 N. 10 (1988)
Pubblicato:
1988-01-01
Expediente
Expediente, n.10, 1988
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Aos leitores
Comissão Editorial
7
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista com o professor Fidel Tubino
Revista Perspectiva
81-97
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Lecto-escrita em situação bilíngüe. Aspectos sócio-lingüísticos da fronteira Uruguaio-Brasileira: Tranqueras-Rivera-Livramento
Ruben M. Tani
9-23
PDFA (Português (Brasil))
As eleições de diretores de escolas e a constituição dos conselhos deliberativos: possibilidades de transformação da escola?
Elisabeth Juchem Machado Leal, Virgínia Maria de Figueiredo e Silva
24-36
PDFA (Português (Brasil))
O mundo maravilhoso de Lobato
Hygia Therezinha Calmom Ferreira
37-41
PDFA (Português (Brasil))
A violência na escola: da palmatória à violência suave
Vera Lúcia Chacon Valença
42-48
PDFA (Português (Brasil))
A História da literatura brasileira que lemos e ensinamos
Marly Amarilha de Oliveira
49-65
PDFA (Português (Brasil))
Gramsci: universidade, jornalismo e política
Maria Teresa Arrigoni
66-80
PDF (Português (Brasil))
O leitor escreve
Alai Garcia Diniz
98-102
PDF (Português (Brasil))
Instruções a colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Resenhas
Quem conta um conto...contar histórias: uma arte sem idade
Tânia Maria Piancentini
103-104
Terra livre NCT nº 2: o ensino da geografia em questão e outros temas
Raquel Maria Fontes do Amaral Pereira
104-105
PDF (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta