Character, Language and Translation: a linguistic study of a cinematic version of A Streetcar Named Desire
Downloads
Publicado
01-01-1998
Como Citar
Silva, L. M. da. (1998). Character, Language and Translation: a linguistic study of a cinematic version of A Streetcar Named Desire. Cadernos De Tradução, 1(3), 339–368. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/traducao/article/view/5391
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1998 Cadernos de Tradução

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista).

















































