Construindo e Registrando o cotidiano na creche
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2009n20p11Resumo
Com este artigo afirmamos que a educação infantil é um nível de ensino que tem suas próprias concepções, objetivos e especificidades. Relatamos a partir de nossas experiências, como estamos construindo, no cotidiano, o trabalho na creche, com as crianças pequenas, quais os caminhos que trilhamos, a forma como este trabalho é registrado, uma vez que temos como objetivo não apresentar um resultado ou produto final, mas buscar formas de apresentá-lo cotidianamente enquanto vivência e processo, não na visão única do educador, mas tendo as crianças como partícipes, fortalecendo o grupo e criando em co-construção um trabalho pedagógico que se firma na cumplicidade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.