Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V.21 N.53 Abril de 2019
V.21 N.53 Abril de 2019
Publicado:
12-04-2019
Artigos
Modelo de Defasagem Distribuída Polinominal para Teste de Estresse do Sistema Financeiro no Brasil
Natália Cordeiro Zaniboni, Alessandra de Ávila Montini
8-21
PDF/A
Estratégias de Hedge para o Etanol Brasileiro: análise a partir de operações de contratos futuros doméstico e estrangeiros
Daniel Henrique Dario Capitani, Julyerme Matheus Tonin, José César Cruz Júnior
22-38
PDF/A
Habilitadores de Inovação para a Base da Pirâmide
Katarina Chaves Lacerda, André Gustavo Carvalho Machado
39-56
PDF/A
Fatores da Qualidade do Serviço que Afetam a Fidelidade dos Alunos e suas Intenções em Recomendar a Escola: um estudo no setor da educação pública
Evadio Pereira Filho, Miguel Eduardo Moreno Añez
57-71
PDF/A
Impacto do Sistema de Gestão de Transporte no Desempenho das Operações e na Relação com Fornecedores de Serviço de Transporte: uma percepção dos usuários
Liciane Carneiro Magalhães Goettems, Antônio Carlos Gastaud Maçada, Gabriela Labres Mallmann
72-92
PDF/A
Percepção de Justiça Organizacional e Intenção de Turnover em Empresas de Auditoria
Ilse Maria Beuren, Flávio Ribeiro, Oscar Lopes da Silva
93-111
PDF/A
O Sentido do Trabalho para o Agente Funerário
Raimunda Letícia do Nascimento, Ana Sara Leite Santos, Tereza Cristina Batista de Lima, Ana Paula Moreno Pinho
112-128
PDF/A
Tensões Organizacionais Inerentes como Elemento Distintivo à Natureza dos Negócios Sociais
Seimor Walchhütter, Edson Sadao Iizuka
129-143
PDF/A
A Reciprocidade entre Estrutura (organizacional) e os Agentes (líderes e liderados): um estudo sobre liderança relacional a partir da teoria da estruturação de Giddens
Gustavo Simão Lima, Antonio Carvalho Neto, Marcelo Simão Lima, Fernanda Versiani
144-159
PDF/A
A pesquisa Científica que Critica a Publicidade Estereotipada: uma busca histórica nas publicações em marketing e publicidade (1971-2018)
Solon Bevilacqua, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros
160-176
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave