Chamada de artigos para edição temática sobre “Formação de professores em ciências e tecnologia”
Resumo
Esta chamada é fruto de uma parceria estabelecida entre os Programas de PósGraduação em Educação Científica e Tecnológica (UFSC), Educação em Ciências e Matemáticas (UFPA) e Educação para a Ciência (Unesp), através do Projeto EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E CIENTÍFICA: REDE DE FORMAÇÃO E PESQUISA, financiado pela CAPES no âmbito do Programa de Cooperação Acadêmica -Novas Fronteiras (2007). A parceria visou o intercâmbio acadêmico, que envolveu missões de pesquisa e docência, formação de estudantes de mestrado e doutorado sanduiche, pós-doutorado e também a realização conjunta de pesquisas. A chamada para os artigos com o tema “FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIA” foi apontada em virtude da constatação de uma grande demanda sobre este tema na área e uma carência de pesquisadores que desenvolvem suas pesquisas nesse campo.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais aos artigos da revista são do autor, com direitos de primeira publicação à revista. Devido ao fato de aparecerem neste periódico de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicações inicial nesta revista.
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. UFSC, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil - - - ISSN 1982-5153 - - - esta obra foi licenciada com uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional - CC BY