A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências

Authors

  • Marco Antonio Moreira UFRGS - Rio Grande do Sul
  • Rolando Axt UFRGS - RS

Author Biographies

Marco Antonio Moreira, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licenciatura em Física (1965), Mestrado em Física (1972) pela UFRGS e Doutorado em Ensino de Ciências (1977) pela Cornell University/USA.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Rolando Axt, UFRGS - RS

Graduação em Licenciatura Em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1968) e mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1973).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Published

1986-01-01

How to Cite

Moreira, M. A., & Axt, R. (1986). A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 3(2), 66–78. Retrieved from https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7917

Issue

Section

Artigos

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2 3