A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências

Autores/as

  • Marco Antonio Moreira UFRGS - Rio Grande do Sul
  • Rolando Axt UFRGS - RS

Biografía del autor/a

Marco Antonio Moreira, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licenciatura em Física (1965), Mestrado em Física (1972) pela UFRGS e Doutorado em Ensino de Ciências (1977) pela Cornell University/USA.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Rolando Axt, UFRGS - RS

Graduação em Licenciatura Em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1968) e mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1973).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Publicado

1986-01-01

Cómo citar

Moreira, M. A., & Axt, R. (1986). A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 3(2), 66–78. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7917

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 3