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  3. v. 11 n. 2 (2014)

v. 11 n. 2 (2014)

Publicado: 2014-02-05

Abertura

  • Expediente

    Conselho Editorial
    106-111
    • PDF/A

Artigo

  • A forma de organização composicional do gênero resenha acadêmica: uma análise das sequências discursivas e de suas funções

    Gustavo Ximenes Cunha
    112-122
    • PDF/A
  • Identidades profissionais e práticas de letramento em um Centro de Atendimento Educacional Especializado – AEE

    Lissa Mara Saraiva Fontenele
    123-137
    • PDF/A
  • A orientação axiológica sobre a atuação do professor de língua portuguesa: uma reflexão sobre o discurso da desatualização docente

    Nivea Rohling
    138-149
    • PDF/A
  • Representações da mulher em cartas bíblicas analisadas sob a perspectiva sistêmico-funcional

    Angela Maria Rossi, Gésselda Somavilla Farencena
    150-163
    • PDF/A
  • Variação na concordância verbal com "a gente" no português europeu

    Cássio Florêncio Rubio
    164-177
    • PDF/A

Ensaio

  • Língua, fronteira e o ensino de português como língua estrangeira

    Maria Tereza Nunes Marchesan, André Gonçalves Ramos
    178-187
    • PDF/A
  • Investigando o termo ‘enunciação’ para uma história das ideias linguísticas

    Silvana Silva
    188-195
    • PDF/A
  • O signo linguístico e as modalidades lógicas aristotélicas

    Fábio Tfouni
    196-207
    • PDF/A

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

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