A prática de ensino de Educação Física em assentamento de reforma agrária no estado de Sergipe

Autores

  • Solange Lacks

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Este trabalho tem o objetivo de apresentar as intervenções pedagógicas recíprocas realizadas em conjunto pelo MST e UFS, através da disciplina Prática de Ensino de Educação Física. O projeto da disciplina destaca-se no conjunto de trabalhos que investigam a prática pedagógica e busca oportunizar o acesso a construção do conhecimento sobre o ensino da Educação Física no âmbito dos Movimentos Sociais Organizados.

Biografia do Autor

Solange Lacks

Professora Assistente do DED/UFS.

Downloads

Publicado

1998-01-01

Como Citar

LACKS, Solange. A prática de ensino de Educação Física em assentamento de reforma agrária no estado de Sergipe. Motrivivência, Florianópolis, n. 11, p. 107–116, 1998. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/4991. Acesso em: 14 jun. 2025.