Perspectivas teórico-metodológicas para a ginástica: alguns subsídios para redimensioná-la na Educação Física escolar

Autores

  • Albertina Bonetti UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

O objetivo deste texto é oferecer algumas contribuições teórico-metodológicas para fundamentar a Ginástica no âmbito da Educação Física escolar.

Biografia do Autor

Albertina Bonetti, UFSC

Professora do DEF/CDS/UFSC.

Downloads

Publicado

2000-01-01

Como Citar

BONETTI, Albertina. Perspectivas teórico-metodológicas para a ginástica: alguns subsídios para redimensioná-la na Educação Física escolar. Motrivivência, Florianópolis, n. 14, p. 221–230, 2000. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/5841. Acesso em: 17 jan. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)