Perspectivas teórico-metodológicas para a ginástica: alguns subsídios para redimensioná-la na Educação Física escolar

Autores/as

  • Albertina Bonetti UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumen

O objetivo deste texto é oferecer algumas contribuições teórico-metodológicas para fundamentar a Ginástica no âmbito da Educação Física escolar.

Biografía del autor/a

Albertina Bonetti, UFSC

Professora do DEF/CDS/UFSC.

Publicado

2000-01-01

Cómo citar

BONETTI, Albertina. Perspectivas teórico-metodológicas para a ginástica: alguns subsídios para redimensioná-la na Educação Física escolar. Motrivivência, Florianópolis, n. 14, p. 221–230, 2000. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/5841. Acesso em: 5 dic. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a