Produção do conhecimento em Educação Física no chão da escola através do estágio supervisionado: relato de experiência com estudantes da Educação com Jovens e Adultos
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8042.2015v27n45p247Resumo
Este relato de experiência teve como objetivo apresentar a produção do conhecimento no cotidiano escolar. Metodologicamente, o texto foi construído a partir do relatório de estágio supervisionado, critério de avaliação para a disciplina de mesmo nome na licenciatura em Educação Física (EF) da ESEF/UPE. A partir deste relato de experiência, constatou-se que é possível, por intermédio dos documentos curriculares, sistematizar o conhecimento nas aulas de EF e que o estágio supervisionado nas escolas públicas, abre um grande leque de aprendizagem para o estagiário, o qual brevemente poderá atuar como professor na escola, enquanto conhecedor de sua realidade.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).