Do prazer de brincar ao prazer de aprender
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xAbstract
O curso de formação de professores tem como objetivo básico, o uso de atividades lúdicas na aprendizagem. Ao constatar que durante a disciplina de Ed. Física, os alunos não compreendiam a relevância desta abordagem no processo de ensino, o que gerava um grande distanciamento entre teoria e prática, se fez necessário mudar a metodologia de trabalho e o jogo foi fundamental para este desenvolvimento.Downloads
Published
1996-01-01
How to Cite
FERREIRA, Mônica Silva. Do prazer de brincar ao prazer de aprender. Motrivivência, Florianópolis, n. 9, p. 179–185, 1996. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/5671. Acesso em: 19 oct. 2024.
Issue
Section
Experimentando
License
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).