O brincar de ontem e o brincar de hoje: Suas diferenças e implicações para as aulas de Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Este trabalho buscou fazer uma análise interpretativa de como o jogo e o brinquedo são encarados por diferentes gerações, percebendo suas diferenças e implicações para as aulas de Educação Física.Downloads
Publicado
1996-01-01
Como Citar
Goes, M. O. (1996). O brincar de ontem e o brincar de hoje: Suas diferenças e implicações para as aulas de Educação Física. Motrivivência, (9), 308–317. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Porta Aberta
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).