Ressignificando jogos nas aulas de educação física, a apartir das idéias de Vygotsky
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Este trabalho relata as primeiras experiências de um projeto pedagógico em Educação Física que investiga, a partir da concepção sócio-histórica, a construção e a apropriação do conhecimento socialmente produzido. Tendo o jogo como instrumento, busca investir num processo de ensino–aprendizagem, que alocado na intencionalidade, esteja comprometido pela mediação, com sujeitos críticos e autônomos.Downloads
Publicado
1996-01-01
Como Citar
Lenzi, L. H. C. (1996). Ressignificando jogos nas aulas de educação física, a apartir das idéias de Vygotsky. Motrivivência, (9), 328–334. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Porta Aberta
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).