Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes Para Autores
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Consultores Ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 8 (1987)
v. 4 n. 8 (1987)
Publicado:
1987-01-01
Expediente
Expediente, n.8, 1987
Editor - Perspectiva
PDFA
Apresentação
Apresentação
Tânea Rondon Quintanilha, Vera Lúcia Bazzo
7-9
PDFA
Artigos
Ensino de línguas ou simplesmente ensino?
Silvia Simone Anspach
11-20
PDFA
O ensino geral da língua estrangeira: formativismo e generalismo
Lynn Mario T. Menezes de Souza
21-26
PDFA
O pré-adolescente e a aprendizagem da língua estrangeira - considerações
Neide Barreira
27-32
PDFA
O que quer dizer ser comunicativo na sala de aula de língua estrangeira
José Carlos Paes de Almeida Filho
33-39
PDFA
Elaboração de programas de ensino de línguas estrangeiras: um modelo operacional
Luiz Paulo da Moita Lopes
40-51
PDFA
A contribuição do ensino de leitura em língua estrangeira na escola de 1º e 2º graus
Anna Maria Carmagnani
52-58
PDFA
O professor de inglês no 2º grau: entre o conhecimento, a cruz e a espada
Mario Utimati
59-64
PDFA
Projeto-piloto de línguas estrangeiras: uma experiência a relatar
Marta Elizabete Zanata
65-71
PDFA
Línguas estrangeiras: opção dos estudantes
Nair Takeuchi
72-80
PDFA
Alemão nas escolas em Santa Catarina: levantamento da situação e tarefas pedagógicas
Martin Metz
81-96
PDFA
Principais dificuldades do aluno brasileiro no aprendizado do italiano
Jussara de Fátima M. Ribeiro
97-104
PDFA
A questão do ensino do espanhol no Brasil
Neide T. Maia Gozáles
105-113
PDFA
Instruções a colaboradores
Comissão Editorial
PDFA
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar Submissão
Enviar Submissão