Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 4 N. 8 (1987)
V. 4 N. 8 (1987)
Pubblicato:
1987-01-01
Expediente
Expediente, n.8, 1987
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Tânea Rondon Quintanilha, Vera Lúcia Bazzo
7-9
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Ensino de línguas ou simplesmente ensino?
Silvia Simone Anspach
11-20
PDFA (Português (Brasil))
O ensino geral da língua estrangeira: formativismo e generalismo
Lynn Mario T. Menezes de Souza
21-26
PDFA (Português (Brasil))
O pré-adolescente e a aprendizagem da língua estrangeira - considerações
Neide Barreira
27-32
PDFA (Português (Brasil))
O que quer dizer ser comunicativo na sala de aula de língua estrangeira
José Carlos Paes de Almeida Filho
33-39
PDFA (Português (Brasil))
Elaboração de programas de ensino de línguas estrangeiras: um modelo operacional
Luiz Paulo da Moita Lopes
40-51
PDFA (Português (Brasil))
A contribuição do ensino de leitura em língua estrangeira na escola de 1º e 2º graus
Anna Maria Carmagnani
52-58
PDFA (Português (Brasil))
O professor de inglês no 2º grau: entre o conhecimento, a cruz e a espada
Mario Utimati
59-64
PDFA (Português (Brasil))
Projeto-piloto de línguas estrangeiras: uma experiência a relatar
Marta Elizabete Zanata
65-71
PDFA (Português (Brasil))
Línguas estrangeiras: opção dos estudantes
Nair Takeuchi
72-80
PDFA (Português (Brasil))
Alemão nas escolas em Santa Catarina: levantamento da situação e tarefas pedagógicas
Martin Metz
81-96
PDFA (Português (Brasil))
Principais dificuldades do aluno brasileiro no aprendizado do italiano
Jussara de Fátima M. Ribeiro
97-104
PDFA (Português (Brasil))
A questão do ensino do espanhol no Brasil
Neide T. Maia Gozáles
105-113
PDFA (Português (Brasil))
Instruções a colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta