Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 8 (1987)
Vol. 4 No 8 (1987)
Publiée:
1987-01-01
Expediente
Expediente, n.8, 1987
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Tânea Rondon Quintanilha, Vera Lúcia Bazzo
7-9
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Ensino de línguas ou simplesmente ensino?
Silvia Simone Anspach
11-20
PDFA (Português (Brasil))
O ensino geral da língua estrangeira: formativismo e generalismo
Lynn Mario T. Menezes de Souza
21-26
PDFA (Português (Brasil))
O pré-adolescente e a aprendizagem da língua estrangeira - considerações
Neide Barreira
27-32
PDFA (Português (Brasil))
O que quer dizer ser comunicativo na sala de aula de língua estrangeira
José Carlos Paes de Almeida Filho
33-39
PDFA (Português (Brasil))
Elaboração de programas de ensino de línguas estrangeiras: um modelo operacional
Luiz Paulo da Moita Lopes
40-51
PDFA (Português (Brasil))
A contribuição do ensino de leitura em língua estrangeira na escola de 1º e 2º graus
Anna Maria Carmagnani
52-58
PDFA (Português (Brasil))
O professor de inglês no 2º grau: entre o conhecimento, a cruz e a espada
Mario Utimati
59-64
PDFA (Português (Brasil))
Projeto-piloto de línguas estrangeiras: uma experiência a relatar
Marta Elizabete Zanata
65-71
PDFA (Português (Brasil))
Línguas estrangeiras: opção dos estudantes
Nair Takeuchi
72-80
PDFA (Português (Brasil))
Alemão nas escolas em Santa Catarina: levantamento da situação e tarefas pedagógicas
Martin Metz
81-96
PDFA (Português (Brasil))
Principais dificuldades do aluno brasileiro no aprendizado do italiano
Jussara de Fátima M. Ribeiro
97-104
PDFA (Português (Brasil))
A questão do ensino do espanhol no Brasil
Neide T. Maia Gozáles
105-113
PDFA (Português (Brasil))
Instruções a colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission