Las nuevas tecnologías como mediadoras en los procesos de in/ exclusión de los sordos en la escuela y en la sociedad
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
En este texto se reflexíona sobre la mediación de las nuevas tecnologias en los procesos de in/exclusiún de las alteridades sordas en la escuela y en la sociedad. A partir de una discusión mais amplia de los avances de la ciencia y de la tecnologia de las últimas décadas y de la consecuente re-configuracíón de los
lugares de in/exclusión, el texto discute el paradígma de la complejidad como posibilidad instrumental de abordajes de
objetos en el área de ecuación de sordos.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.