Leitura e literatura na escola de segundo grau: uma "experiência que deu certo"
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
EI artículo presenta tres proyectos de ensefíanza, demonstrando que es posible trabajar con la lectura integral de obras literarias en c1ase y de manera atractiva e innovadora. Se sintetizan inicialmente los presupuestos teóricos y educacionales que subyacen un trabajo de este tipo, lIamando la atención para el hecho de que no se trata tan solo de un cambio de metodología de ensefíanza.Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.