El sentido del pasado y la historia en la memoria popular: ideas sobre la historia y el pasado fuera de la escuela
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
Quién nunca fue a la escuela tendría um sentido de pasado sobre la ciudad, del tiempo, y de la sociedad? El presente trabajo tiene por objetivo discutir el sentido que el pasado y la historia asume para las personas que nunca frecuentaron la escuela formal. Como se acuerdan Del pasado y cuáles son las relaciones que establecen con la historia para aquellos que no pudieron acceder a la escuela y por lo tanto, al conocimiento histórico
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.