Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Home
  • About
    • Focus and Scope
    • Editorial Team
    • History
    • Indexing
    • Privacy Statement
  • Editorial policies
    • Peer review process
    • Ethics and good practices for publication
    • Open access policy
    • Copyright and licensing
    • Digital preservation
    • Article processing charges
  • Current
  • Edições Anteriores
  • Submissions
  • Contact
  • Announcements
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 5 No. 8 (2018)

Vol. 5 No. 8 (2018)

Published: 2018-09-28

Apresentação

  • EDITORIAL

    1-2
    • PDF/A (Português (Brasil))

Artigos Científicos

  • PRÁTICAS DE ENSINO DE GEOGRAFIA EM ESPAÇOS DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE

    Márcio de França Santos, Fernando Franco
    3-14
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • CONHECENDO A IMPORTÂNCIA DOS ELEMENTOS CARTOGRÁFICOS NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II, UMA PRÁTICA DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA.

    Mayara Carvalho Brizolla, Vanessa Honorata
    15-27
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • CONSUMO CONSCIENTE: O ensino de geografia e o despertar para se tornar um consumidor-cidadão

    Helena de Marquet Leal
    28-41
    • PDF/A (Português (Brasil))

Novos Docentes

  • VIVÊNCIA DO ESTÁGIO DOCENTE NOS ANOS FINAIS: AS POSSIBILIDADES METODOLÓGICAS PARA A DOCÊNCIA: DESAFIOS E APLICAÇÕES DE SAÍDAS DE CAMPO.

    Karine Domingos, Rodolfo Coelho Dutra
    42-50
    • PDF/A (Português (Brasil))

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Make a Submission

Make a Submission

Pesquisar - Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia

https://periodicos.ufsc.br/index.php/pesquisar/index

ISSN: 2359-1870

INDEXADORES

 

 

 

Todos os artigos publicados na Revista Pesquisar estão licenciados sob a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

All articles published in the Pesquisar Journal are licensed under the Creative Commons - Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0).

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.