Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 6/7 (2005): Educação, arte e inclusão
n. 6/7 (2005): Educação, arte e inclusão
O tema Educação, Arte e Inclusão vislumbra um contraponto político e cultural combinando idéias, experiências, contextos, vivências e reflexões sobre a diversidade humana.
Publicado:
2005-01-01
Editorial
Editorial - Educação, Arte e Iclusão
Ida Mara Freire
09-10
PDFA
Artigos
Quem conta um conto aumenta vários pontos: uma discussão sobre a importância e a arte do contar Histórias para o desenvolvimento de crianças surdas
Tatiana Bolivar Lebedeff, Sussi Abel Menine Guedes, Giovana Aparecida Garcia de Assis, Tatiane de Souza da Anhaia
97-106
PDFA
A propos de "Arte sem barreiras"
Evgen Bavcar
129-131
PDFA
Arte no Paleolítico:uma experiência educativa com alunos surdos
Graciela Rene Ormezzano, Carla Maria Paim Furlanetto
107-114
PDFA
Do valor da prática a prática de valor
Antonio Carlos Vargas Sant'Anna
11-25
PDFA
O diferente em cena: integração ou interação?
Beatriz Angela Vieira Cabral
27-42
PDFA
Fazer dança e fazer com dança: perspectivas estéticas para os corpos especiais que dançam
Sandra Meyer Nunes
43-56
PDFA
Na dança contemporânea, cegueira não é escuridão
Ida Mara Freire
57-78
PDFA
Políticas culturais
Jussara Janning Xavier Beling
79-96
PDFA
Para muito além do olhar
Jussara Maria da Silva
133-146
PDFA
Trilhando caminhos para uma nova escuta: a musicoterapia e o usuário de implante coclear
Miriam Conceição dos Santos Moritz
115-128
PDFA
Entrevista
Huw Champion
Ida Mara Freire
147-157
PDFA
Expediente
Expediente, v. 6, 2005
Editor Ponto de Vista
PDFA