Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Periodicidade
    • Indexadores
    • Gerenciamento e financiamento
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas editoriais
    • Processo de avaliação pelos pares
    • Ética e boas práticas para publicação
    • Taxa de processamento de artigos
    • Direitos autorais e licenciamento
    • Preservação digital
    • Política de acesso aberto
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2008)

v. 1 n. 2 (2008)

Publicado: 2008-07-01

Editorial

  • Editorial

    Editores Alexandria
    01
    • PDF/A

Artigos

  • As trajetórias dos estudos sobre ciência, tecnologia e sociedade e da política científica e tecnológica na Ibero-América

    Renato Dagnino
    03-36
    • PDF/A
  • La educación en Ciencias y la perspectiva de Paulo Freire

    Demétrio Delizoicov
    37-62
    • PDF/A
  • Atuação de alunos universitários em espaço não formal de ensino: estratégia motivadora e integradora para o desenvolvimento de atividades práticas e assistenciais

    Marco Aurélio de Azambuja Montes, Claudia Teresa Vieira de Souza
    63-79
    • PDF
  • Panorama geral das dificuldades e viabilidades para a inclusão do aluno com deficiência visual em aulas de óptica

    Eder Pires de Camargo, Roberto Nardi
    81-106
    • PDF/A
  • Uma relação Entre a Teoria Gaia, o Aquecimento Global e o Ensino de Ciências

    Alexandre Dacorso Daltro Milazzo, Anderson Abbehusen Freire de Carvalho
    107-120
    • PDF/A
  • Literatura, arte e ciência

    Nadir Ferrari
    121-124
    • PDF/A
  • Chamada de Artigos sobre Modelagem Matemática, Sociedade e Educação

    Editores Alexandria
    125-127
    • PDF/A

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Alexandria: R. Educ. Ci. Tec., Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 1982-5153

Licença Creative Commons

Está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.