Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Periodicidade
    • Indexadores
    • Gerenciamento e financiamento
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas editoriais
    • Processo de avaliação pelos pares
    • Ética e boas práticas para publicação
    • Taxa de processamento de artigos
    • Direitos autorais e licenciamento
    • Preservação digital
    • Política de acesso aberto
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 3 (2008)

v. 1 n. 3 (2008)

Publicado: 2008-11-01

Editorial

  • Editorial

    Editores Alexandria
    1
    • PDF

Artigos

  • Percepções acerca da experimentação animal como um indicador do paradigma antropocêntrico-especista entre professores e estudantes de Ciências Biológicas da UNIFAL-MG

    Thales A. Tréz, Juliana Isabel Lopes Nakada
    3-28
    • PDF
  • A filosofia mística e a doutrina newtoniana: uma discussão historiográfica

    Thaís Cyrino de Mello Forato
    29-53
    • PDF
  • Articulações entre a investigação temática e a abordagem relacional: uma concepção crítica das relações sociedade-natureza no currículo de ciências

    Juliana Rezende Torres, Edmundo Carlos de Moraes, Demétrio Delizoicov
    55-77
    • PDF
  • A compreensão dos professores sobre as interações CTS evidenciadas pelo questionário VOSTS e entrevista

    Elisangela Matias Miranda, Denise de Freitas
    79-99
    • PDF
  • Avaliação do grupo de estudo em epidemiologia e prevenção das doenças infecciosas e parasitárias no Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas

    Claudia Teresa Vieira de Souza, Marco Aurélio de Azambuja Montes, Sonia Maria Medeiros Ferraz Neves
    101-120
    • PDF
  • Literature, art and science

    M. C. Barbosa-Lima
    121-124
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Alexandria: R. Educ. Ci. Tec., Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 1982-5153

Licença Creative Commons

Está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.