Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Início
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Periodicidade
    • Indexadores
    • Gerenciamento e financiamento
    • Declaración de privacidad
  • Políticas editoriais
    • Processo de avaliação pelos pares
    • Ética e boas práticas para publicação
    • Taxa de processamento de artigos
    • Direitos autorais e licenciamento
    • Preservação digital
    • Política de acesso aberto
  • Actual
  • Anteriores
  • Envíos
  • Notícias
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 3 Núm. 2 (2010)

Vol. 3 Núm. 2 (2010)

Publicado: 2010-06-01

Artigos

  • Vozes epistemológicas e pedagógicas nos parâmetros curriculares nacionais de Biologia

    Gabriela Borges, Flavia Rezende
    01-16
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • The interpretation of graphs: reflecting on contextual aspects

    Carlos Eduardo Ferreira Monteiro, Janet Mary Ainley
    17-30
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Análise de propostas para a formação de professores de Ciências do ensino fundamental

    Carlos Alberto de Oliveira Magalhães Júnior, Maurício Pietrocola Pinto de Oliveira
    31-58
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • A história da Ciência nos livros didáticos de Biologia do ensino médio: uma análise do conteúdo sobre o episódio da transformação bacteriana

    Sandra Regina Gimenez Rosa, Marcos Rodrigues da Silva
    59-78
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Literatura, arte e ciência

    Haroldo de Campos
    79
    • PDF/A (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Alexandria: R. Educ. Ci. Tec., Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 1982-5153

Licença Creative Commons

Está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.