A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências

Autores

  • Marco Antonio Moreira UFRGS - Rio Grande do Sul
  • Rolando Axt UFRGS - RS

Biografia do Autor

Marco Antonio Moreira, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licenciatura em Física (1965), Mestrado em Física (1972) pela UFRGS e Doutorado em Ensino de Ciências (1977) pela Cornell University/USA.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Rolando Axt, UFRGS - RS

Graduação em Licenciatura Em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1968) e mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1973).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

1986-01-01

Como Citar

Moreira, M. A., & Axt, R. (1986). A questão das ênfases curriculares e a formação do professor de ciências. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 3(2), 66–78. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7917

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>