...Estamos partindo...
Resumo
Este é um momento histórico de grande relevância para a comunidade sergipana, em especial para os que fazem a Educacão Física. Sabemos que é uma oportunidade para a nossa cultura e educação no sentido de abrir novos caminhos em direção a superagao de uma pedagogia voltada para a elitização, a submissão e a apropriação do saber. Nesta perspectiva Motrivivência marcha em busca do novo, do avango e da liberdade. Sua linha editorial pretende dedicar-se aos temas mais polêmicos da motricidade humana. Neste sentido, é nossa intenção divulgar as produções científicas que se posicionem pela eliminação dos preconceitos e mitos que historicamente instalaram-se na Educacao Física, ganhando cadeira cativa nos campos e quadras esportivas. 0 objetivo principal da Motrivivência é o estimulo à socialização da pesquisa científica, cuja prática tem sido relegada e subestimada desde o 1º grau até a graduação.Downloads
Publicado
1988-01-01
Como Citar
EDITORES, Os. ...Estamos partindo... Motrivivência, Florianópolis, n. 1, p. 5, 1988. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/18671. Acesso em: 11 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).