A produção científica no CBCE/CONBRACE: a formação continuada de 2007 a 2013 em foco
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8042.2015v27n46p69Resumo
O presente trabalho, de cunho qualitativo e caráter documental, buscou analisar a produção científica sobre formação continuada de professores entre os anos de 2007 e 2013, a partir do GTT “Formação de Professores e Mundo do Trabalho” do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte. Identificou-se 49 trabalhos sobre a temática, os quais foram categorizados em diferentes grupos, a partir de suas abordagens e características. Os resultados obtidos retratam a existência de produção científica sistemática sobre a formação continuada, e que esta se encontra articulada com a realidade da pós-graduação brasileira. Contudo, algumas categorias não demonstraram grande representatividade, apontando desafios a serem enfrentados, carecendo de maior investigação sobre a temática.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).