O futebol da escola: uma proposta co-educativa sob a ótica da pedagogia crítico-emancipatória
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Este texto foi elaborado e apresentado na defesa de dissertação de mestrado na área de teoria e prática pedagógica na Educacao Física. Este estudo objetivou refletir como a partir da concepção crítico-emancipatória e seus pressupostos é possível desenvolver o futebol escolar em turmas integradas por meninas e meninos de forma co-educativa.Downloads
Publicado
2002-01-01
Como Citar
CARDOSO, Ana Lúcia. O futebol da escola: uma proposta co-educativa sob a ótica da pedagogia crítico-emancipatória. Motrivivência, Florianópolis, n. 18, p. 93–102, 2002. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/21759. Acesso em: 18 fev. 2025.
Edição
Seção
Cientifique-se
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).