O futebol da escola: uma proposta co-educativa sob a ótica da pedagogia crítico-emancipatória

Autores

  • Ana Lúcia Cardoso Unesc

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Este texto foi elaborado e apresentado na defesa de dissertação de mestrado na área de teoria e prática pedagógica na Educacao Física. Este estudo objetivou refletir como a partir da concepção crítico-emancipatória e seus pressupostos é possível desenvolver o futebol escolar em turmas integradas por meninas e meninos de forma co-educativa.

Biografia do Autor

Ana Lúcia Cardoso, Unesc

Professora da Rede Pública Municipal de Criciúma — SC; Professora da Universidade do Extremo SulCatarinense — UNESC.

Downloads

Publicado

2002-01-01

Como Citar

Cardoso, A. L. (2002). O futebol da escola: uma proposta co-educativa sob a ótica da pedagogia crítico-emancipatória. Motrivivência, (18), 93–102. https://doi.org/10.5007/%x