Direções teórico-metodológicas do curso de Educacão Física da UFSC - identificando contradições
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
Este artigo é fruto de uma pesquisa desenvolvida na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Teve como objetivo buscar um delineamento epistemológico das monografias do Curso de Licenciatura em Educação Física desta Universidade, no período de 1992 a 1995, identificando as tendências teóricas predominantes, analisando essa direção e tentando avaliar as conseqüências para uma pratica pedagógica.
Descargas
Publicado
1999-01-01
Cómo citar
Filho, A. L., & Souza, I. S. de. (1999). Direções teórico-metodológicas do curso de Educacão Física da UFSC - identificando contradições. Motrivivência, (13), 119–138. https://doi.org/10.5007/%x
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).