Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 15 (1990)
Vol. 8 Núm. 15 (1990)
Publicado:
1990-01-01
Expediente
Expediente, n.15, 1990
Editor Perspectiva
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Aos Leitores
Comissão Editorial
7-9
PDF (Português (Brasil))
Articulos
Quando tamanho é documento: por que Johnny escreve mais do que João?
Dilvo I. Ristoff
11-18
PDF (Português (Brasil))
Um perfil do estado da avaliação do rendimento escolar no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina
Marçal Melo Filho
19-51
PDF (Português (Brasil))
Análise crítica da cartilha de alfabetização e do manual didático
Teresinha de Moraes Brenner
52-69
PDF (Português (Brasil))
Aproximando-se da escola: algumas considerações à luz das idéias de Michel Foucault
Maria Juracy F. Toneli Siqueira
70-90
PDF (Português (Brasil))
Da rua à fábrica: a condição infantil na república
Luciana Esmeralda Ostetto
91-125
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo