Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Proposte
Linee guida per gli autori
Modello per autori
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 8 N. 15 (1990)
V. 8 N. 15 (1990)
Pubblicato:
1990-01-01
Crediti
Expediente, n.15, 1990
Editor Perspectiva
PDF (Português (Brasil))
Editoriale
Aos Leitores
Comissão Editorial
7-9
PDF (Português (Brasil))
Articoli
Quando tamanho é documento: por que Johnny escreve mais do que João?
Dilvo I. Ristoff
11-18
PDF (Português (Brasil))
Um perfil do estado da avaliação do rendimento escolar no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina
Marçal Melo Filho
19-51
PDF (Português (Brasil))
Análise crítica da cartilha de alfabetização e do manual didático
Teresinha de Moraes Brenner
52-69
PDF (Português (Brasil))
Aproximando-se da escola: algumas considerações à luz das idéias de Michel Foucault
Maria Juracy F. Toneli Siqueira
70-90
PDF (Português (Brasil))
Da rua à fábrica: a condição infantil na república
Luciana Esmeralda Ostetto
91-125
PDF (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta