Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V. 11, n. 25, setembro/dezembro de 2009
V. 11, n. 25, setembro/dezembro de 2009
Publicado:
30-09-2009
Artigos
Didática da gestão do conhecimento em cursos de graduação em administração
Adélcio Machado dos Santos, Fernando José Spanhol, Francisco Antonio Pereira Fialho, Rudimar Antunes Rocha
11-35
PDF/A
Atitudes dos alunos dos cursos de ciências sociais aplicadas em relação à estatística
Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Flávia Barbosa Leite, Guilherme Farias Shiraishi, Adriana Backx Noronha Viana
36-67
PDF/A
Uso do sistema de avaliação da CAPES por programas de pós-graduação em administração no Brasil
Emerson Antonio Maccari, Manolita Correia Lima, Edson Luiz Riccio
68-82
PDF/A
Os modelos de administração pública como estratégias complementares para a coprodução do bem público
José Francisco Salm, Maria Ester Menegasso
83-104
PDF/A
Consultoria Interna: inspirando-se em Argyris para uma ação mais eficaz
Ana Lucia Neves Moura, Marcos Gilson Gomes Feitosa, Bruno Campello de Souza
121-150
PDF/A
A Consultoria Interna de Recursos Humanos como Prática Catalisadora da Gestão do Conhecimento Organizacional
Dante Marciano Girardi, Édis Mafra Lapolli, Kelly Cristina Benetti Tonani Tosta
151-176
PDF/A
O Processo de Difusão de Inovações em Produtos Bancários
Júlio F. B. Facó, Eduardo H Diniz, João Mario Csillag
177-208
PDF/A
O Que se Produz de Conhecimento Sobre Inovação? Uma Breve Análise das Características dos Artigos de Inovação Publicados nos Anais do EnANPAD (1997-2009)
Giancarlo Gomes, Denise Del Pra Machado, Olivo Tiago Giotto
209-228
PDF/A
Estratégia, Estrutura e Competências Gerenciais: estudo de uma operadora de plano de saúde, modalidade autogestão
Djair Picchiai
229-253
PDF/A
O Processo de Internacionalização de uma Empresa Brasileira de Artigos Esportivos: uma experiência no mercado alemão
Mario Cesar Barreto Moraes, Graziela Dias Alperstedt, Lilian Silvestre Laranjeira
254-281
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave