Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Código de ética
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Ediciones anteriores
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
V. 11, n. 25, setembro/dezembro de 2009
V. 11, n. 25, setembro/dezembro de 2009
Publicado:
2009-09-30
Articulos
Didática da gestão do conhecimento em cursos de graduação em administração
Adélcio Machado dos Santos, Fernando José Spanhol, Francisco Antonio Pereira Fialho, Rudimar Antunes Rocha
11-35
PDF/A (Português (Brasil))
Atitudes dos alunos dos cursos de ciências sociais aplicadas em relação à estatística
Daielly Melina Nassif Mantovani, Maria Flávia Barbosa Leite, Guilherme Farias Shiraishi, Adriana Backx Noronha Viana
36-67
PDF/A (Português (Brasil))
Uso do sistema de avaliação da CAPES por programas de pós-graduação em administração no Brasil
Emerson Antonio Maccari, Manolita Correia Lima, Edson Luiz Riccio
68-82
PDF/A (Português (Brasil))
Os modelos de administração pública como estratégias complementares para a coprodução do bem público
José Francisco Salm, Maria Ester Menegasso
83-104
PDF/A (Português (Brasil))
Consultoria Interna: inspirando-se em Argyris para uma ação mais eficaz
Ana Lucia Neves Moura, Marcos Gilson Gomes Feitosa, Bruno Campello de Souza
121-150
PDF/A (Português (Brasil))
A Consultoria Interna de Recursos Humanos como Prática Catalisadora da Gestão do Conhecimento Organizacional
Dante Marciano Girardi, Édis Mafra Lapolli, Kelly Cristina Benetti Tonani Tosta
151-176
PDF/A (Português (Brasil))
O Processo de Difusão de Inovações em Produtos Bancários
Júlio F. B. Facó, Eduardo H Diniz, João Mario Csillag
177-208
PDF/A (Português (Brasil))
O Que se Produz de Conhecimento Sobre Inovação? Uma Breve Análise das Características dos Artigos de Inovação Publicados nos Anais do EnANPAD (1997-2009)
Giancarlo Gomes, Denise Del Pra Machado, Olivo Tiago Giotto
209-228
PDF/A (Português (Brasil))
Estratégia, Estrutura e Competências Gerenciais: estudo de uma operadora de plano de saúde, modalidade autogestão
Djair Picchiai
229-253
PDF/A (Português (Brasil))
O Processo de Internacionalização de uma Empresa Brasileira de Artigos Esportivos: uma experiência no mercado alemão
Mario Cesar Barreto Moraes, Graziela Dias Alperstedt, Lilian Silvestre Laranjeira
254-281
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems