Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Indexação
About
Contact
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Indicadores Qualis Capes 2015
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2010)
Vol. 3 No. 1 (2010)
Published:
2010-05-01
Editorial
Editorial
Editorial Alexandria
01
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Os livros didáticos de física e suas omissões e distorções na história do desenvolvimento da termodinâmica
Rodrigo Baldow, Francisco Nairon Monteiro Júnior
03-19
PDF/A (Português (Brasil))
Construção dos conceitos científicos em aulas de ciências: a teoria histórico-cultural do desenvolvimento como referencial para análise de um processo de ensino sobre sexualidade humana
Edson Schroeder, Nadir Ferrari, Sylvia Regina Pedrosa Maestrelli
21-49
PDF/A (Português (Brasil))
Mudança de atitude de estudantes do ensino médio a partir de um projeto interdisciplinar sobre temática ambiental
Leandro Duso, Regina Maria Rabello Borges
51-76
PDF/A (Português (Brasil))
A pesquisa baseada em design em artigos científicos sobre o uso de ambientes de aprendizagem mediados pelas tecnologias da informação e da comunicação no ensino de ciências
Paula Ramos, Taís Rabetti Giannella, Miriam Struchiner
77-102
PDF/A (Português (Brasil))
A história da matemática na formação inicial de professores de matemática
Rodrigo Dias Balestri, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
103-120
PDF/A (Português (Brasil))
Ilhas e ilhas: Jean-Pierre Astolfi (1942-2009)
Adriana Mohr
121-125
PDF/A (Português (Brasil))
Literatura, arte e ciência
Walter Antonio Bazzo
127
PDF/A (Português (Brasil))
Language
Deutsch
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission