Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V. 4, nº 2, maio/agosto de 2011
V. 4, nº 2, maio/agosto de 2011
Publicado:
2011-06-05
Editorial
Editorial
Pedro Antônio de Melo
PDF/A
Artigos
Análise dos recursos públicos aplicados no restaurante universitário de uma instituição federal de ensino superior
Francisca Aparecida de Souza, César Augusto Tiburcio Silva
01-28
PDF/A
Aplicação do modelo de avaliação integrado ao planejamento anual na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG): um estudo de caso
Cláudia Medianeira Cruz Rodrigues
29-52
PDF/A
Autonomia do aluno na educação a distância: o caso do curso de administração a distância da UFSC
Alessandra de Linhares Jacobsen, Maurício Fernandes Pereira, Marcos Baptista Lopez Dalmau, Rogério da Silva Nunes, Rudimar Antunes da Rocha, Isaias Scalabrin Bianchi
53-73
PDF/A
Comparação internacional entre custos universitários
Thiago Coelho Soares, Gisele Mazon, Ailton Nazareno Soares
74-88
PDF/A
Educação a distância e formação docente: o sistema Universidade Aberta do Brasil como forma de ampliar o acesso à educação superior
Rafael Pereira Ocampo Moré, Grace Tavares Vieira, Thiago Luiz de Oliveira Cabral, Alexandre Marino Costa, Marcia Santiago de Araujo
89-109
PDF/A
Atuação do departamento de marketing em uma instituição de ensino superior – IES
José Vorlei Guimarães Martins, Renato Marcelo Teixeira de Menezes, Leonides da Silva Justiniano
110-122
PDF/A
A importância da transparência na gestão de recursos públicos, em fundações de apoio a pesquisa e extensão
Taiane Lemõns Gonçalves, Alexandre Costa Quintana
123-145
PDF/A
A avaliação de curso superior: o caso do curso superior de Tecnologia em Agronegócio da Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA
Sebastião Ailton da Rosa Cerqueira-Adão, Tanice Andreatta, Sérgio Ivan dos Santos, Fabiano Nunes Vaz, Cleiton Stigger Perleberg, Ana Cristina do Amaral Lovato
146-166
PDF/A
Estratégais de marketing aplicadas a instituições de educação superior privadas
Vera Lucia Telles Scaglione, Vera Toledo Piza
167-181
PDF/A
Diagnóstico e análise do mapa estratégico de uma corporação religiosa com objetivos educacionais: estudo de caso
Jorge Gaio, Luiz Carlos Duclós
182-204
PDF/A
Atração e refração na educação a distância: constatações sobre o isolacionismo e a evasão do aluno
Gisela Biacchi Emanuelli
205-218
PDF/A
As políticas públicas de ensino superior tecnológico e a questão da responsabilidade social no Brasil
Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Maria Engracia Loiola, Mônica Mota Tassigny
219-233
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão