Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
V. 4, nº 2, maio/agosto de 2011
V. 4, nº 2, maio/agosto de 2011
Publicado:
2011-06-05
Editorial
Editorial
Pedro Antônio de Melo
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Análise dos recursos públicos aplicados no restaurante universitário de uma instituição federal de ensino superior
Francisca Aparecida de Souza, César Augusto Tiburcio Silva
01-28
PDF/A (Português (Brasil))
Aplicação do modelo de avaliação integrado ao planejamento anual na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG): um estudo de caso
Cláudia Medianeira Cruz Rodrigues
29-52
PDF/A (Português (Brasil))
Autonomia do aluno na educação a distância: o caso do curso de administração a distância da UFSC
Alessandra de Linhares Jacobsen, Maurício Fernandes Pereira, Marcos Baptista Lopez Dalmau, Rogério da Silva Nunes, Rudimar Antunes da Rocha, Isaias Scalabrin Bianchi
53-73
PDF/A (Português (Brasil))
Comparação internacional entre custos universitários
Thiago Coelho Soares, Gisele Mazon, Ailton Nazareno Soares
74-88
PDF/A (Português (Brasil))
Educação a distância e formação docente: o sistema Universidade Aberta do Brasil como forma de ampliar o acesso à educação superior
Rafael Pereira Ocampo Moré, Grace Tavares Vieira, Thiago Luiz de Oliveira Cabral, Alexandre Marino Costa, Marcia Santiago de Araujo
89-109
PDF/A (Português (Brasil))
Atuação do departamento de marketing em uma instituição de ensino superior – IES
José Vorlei Guimarães Martins, Renato Marcelo Teixeira de Menezes, Leonides da Silva Justiniano
110-122
PDF/A (Português (Brasil))
A importância da transparência na gestão de recursos públicos, em fundações de apoio a pesquisa e extensão
Taiane Lemõns Gonçalves, Alexandre Costa Quintana
123-145
PDF/A (Português (Brasil))
A avaliação de curso superior: o caso do curso superior de Tecnologia em Agronegócio da Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA
Sebastião Ailton da Rosa Cerqueira-Adão, Tanice Andreatta, Sérgio Ivan dos Santos, Fabiano Nunes Vaz, Cleiton Stigger Perleberg, Ana Cristina do Amaral Lovato
146-166
PDF/A (Português (Brasil))
Estratégais de marketing aplicadas a instituições de educação superior privadas
Vera Lucia Telles Scaglione, Vera Toledo Piza
167-181
PDF/A (Português (Brasil))
Diagnóstico e análise do mapa estratégico de uma corporação religiosa com objetivos educacionais: estudo de caso
Jorge Gaio, Luiz Carlos Duclós
182-204
PDF/A (Português (Brasil))
Atração e refração na educação a distância: constatações sobre o isolacionismo e a evasão do aluno
Gisela Biacchi Emanuelli
205-218
PDF/A (Português (Brasil))
As políticas públicas de ensino superior tecnológico e a questão da responsabilidade social no Brasil
Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Maria Engracia Loiola, Mônica Mota Tassigny
219-233
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo