Aprender a produzir e mediar conhecimentos: um olhar sobre a prätica de ensino de Educacâo Fisica
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
No presente texto coloco algumas idéias sobre o ensino de Educação Física, tendo como foco de interesse a pratica de ensino como disciplina curricular dessa área pedagógica. Na primeira parte destas notas, elaboro algumas questões gerais sobre a Educação Física e seu ensino, para na segunda descrever alguns passos introdutórios específicos à citada disciplina, vinculando ensino e pesquisa como experiências complementares.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).