ASPECTOS, CONTRADIÇÕES E MAL-ENTENDIDOS DA EDUCAÇÃO DO CORPO E A INFÂNCIA
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Resumo: o texto trata da educação do corpo e infância em ambientes educacionais, por meio das quais se estrutura também um conjunto de problemáticas que dizem respeito à intrincada relação entre as áreas disciplinares Educação Física e Pedagogia. Propõe, considerando a multivocalidade do corpo, que sua educação seja entendida de forma ampla e multifacetada, encarando-a como problemática da instituição e não como uma questão da “Educação Física”.Downloads
Publicado
2002-01-01
Como Citar
VAZ, Alexandre Fernandez. ASPECTOS, CONTRADIÇÕES E MAL-ENTENDIDOS DA EDUCAÇÃO DO CORPO E A INFÂNCIA. Motrivivência, Florianópolis, n. 19, 2002. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/963. Acesso em: 16 fev. 2025.
Edição
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Experimentando
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