Educação em ciências e tecnologia com horizonte decolonial: interfaces com literaturas, escritas e interculturalidade

Autores

  • Patricia Montanari Giraldi Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Suzani Cassiani Universidade Federal de Santa Catarina
  • Patricia Barbosa Pereira Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2020.e82837

Palavras-chave:

reconhecimento de paternidade, cidadania, acesso à justiça, solução de conflitos

Biografia do Autor

Patricia Montanari Giraldi, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Referências

Cassiani, S. & I. Von Linsingen, (Orgs) Resistir, (Re)Existir e (Re)inventar a Educação Científica e Tecnológica. Florianópolis, Núcleo de Publicações do Centro de Ciências da Educação, UFSC. Acessado em Dezembro de 2020: https://nup.ced.ufsc.br/files/2019/08/Ebook-PPGECT_Suzani-com-401-p%C3%A1ginas.pdf

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Publicado

2021-07-27

Como Citar

Montanari Giraldi, P., Cassiani, S. ., & Barbosa Pereira, P. . (2021). Educação em ciências e tecnologia com horizonte decolonial: interfaces com literaturas, escritas e interculturalidade. Perspectiva, 39(2), 1–7. https://doi.org/10.5007/2175-795X.2020.e82837