Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Código de Ética da Revista
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No 21 (2024): Pesquisar - Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia
Vol. 11 No 21 (2024): Pesquisar - Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia
Publiée:
2024-05-29
Artigos Científicos
Representações sociais de geografia
o livro didático nas ciências humanas e sociais aplicadas
Sidclelia Almeida Alves Matos, Claudia Helena Azevedo Alvarenga
1-17
pdf/a (Português (Brasil))
A docência em geografia no estágio supervisionado sob o método autobiográfico
considerações a respeito da criação de uma identidade professoral
Maycelle Cristina Souza de Oliveira, Hikaro Kayo de Brito Nunes
18-34
pdf/a (Português (Brasil))
A transversalidade como forma de auxílio na compreensão do trabalho informal
uma proposta a partir da metodologia Problem Based Learning (PBL)
Rafael Leal Martins
35-50
pdf/a (Português (Brasil))
Indagações e complexidades da evasão no curso de licenciatura em geografia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)
Marilene Francieli Wilhelm, Marli Terezinha Szumilo Schlosser
51-73
pdf/a (Português (Brasil))
Espaço Metodológico
As repercussões do trabalho com dispositivos didáticos na produção de “conhecimentossignificações” de discentes colegiais
uma experiência no estágio supervisionado em geografia
Max Henrique Gomes Meira, Elias Antonio Batista Santos, Willian Falcão Lopes
74-85
pdf/a (Português (Brasil))
Metodologias ativas como instrumentos de ensino-aprendizagem em geografia
o circuito virtual dos jogos didáticos e a narrativa das histórias em quadrinhos
Thiago Duarte Muniz, Saulo Henrique da Silva
86-102
pdf/a (Português (Brasil))
Histórias em quadrinhos e formação de professores de geografia
experiência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência com a plataforma Pixton
Josias Silvano de Barros, Carlos Eduardo de Araújo Silva
103-126
pdf/a (Português (Brasil))
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Deutsch
Français (France)
Português (Portugal)
Faire une soumission
Faire une soumission