Pesquisa


 
Edição Título
 
V.16 N.40 DEZEMBRO 2014 Análise Bibliométrica da Contribuição de Marketing para Outras Ciências Resumo  PDF/A
Carlos Alberto Vargas Rossi, Luiza Venzke Bortoli, Rodrigo Bisognin Castilhos
 
V.17 N.41 Abril de 2015 As Reações dos Consumidores diante das Falhas de Serviços a partir da Teoria da Atribuição Resumo  PDF/A
Francisca Flávia Plutarco Lopes, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Marcio de Oliveira Mota
 
V.15 N.37 Dezembro de 2013 Um Estudo Empírico sobre a Construção da Identidade Social do Consumidor de Toy Art Resumo  PDF/A
Renata Andreoni Barboza, Eduardo André Teixeira Ayrosa
 
V.17 N.42 Agosto de 2015 Marketing de Relacionamento e Customer Relationship Management: uma análise da produção científica nacional à luz do componente “recursos humanos” Resumo  PDF/A
Wesley Ricardo Souza Freitas, Eliana Cunico, Cristiane Drebes Pedron
 
V.16 N.39 Agosto 2014 Economia, Marketing e Indivíduos de Baixa Renda: o interesse após uma história de indiferença Resumo  PDF/A
Marcus Wilcox Hemais, Fernanda Chagas Borelli, Leticia Moreira Casotti, Pedro Ivo Rogedo Dias
 
V.15 N.37 Dezembro de 2013 Marketing Social Corporativo: estado da arte e proposição de um esquema conceitual Resumo  PDF/A
Francisco Giovanni David Vieira, Agnaldo Keiti Higuchi, Rosemeri Schneider, Patricia Soares Azoline Corrêa
 
v. 15, n. 35, abril 2013 Evolução histórica da pesquisa em Marketing Internacional no Brasil Resumo  PDF/A
Franciani Fernandes Galvão, Pedro José Steiner Neto
 
V.19 N.48 Agosto de 2017 - Artigos no prelo O que é, afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador Resumo
Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin De La Martinière Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha
 
V.19 N.47 Abril de 2017 O Uso do Método Netnográfico na Pós-Graduação em Administração no Brasil Resumo  PDF/A
Rafaela Rodrigues Correia, Graziela Dias Alperstedt, Simone Ghisi Feuerschutte
 
V. 9, n. 18, maio./ago. de 2007 A estratégia multimarcas como um fator de inovação em revenda de veículos novos Resumo  PDF
Silvio Popadiuk, Carlos Renato Meinert
 
v. 14, n. 34, dezembro 2012 Comportamento do Consumidor: avaliação de alternativas e busca de informação na escolha de cursos superiores em Ciência da Computação Resumo  PDF/A
Érica Fernanda Silva Kalil, Cid Gonçalves Filho
 
V. 11, n. 24, maio/ago de 2009 Subcultura Tuning: a identidade estendida na personalização de automóveis Resumo  PDF/A
Rogério Ramalho, Eduardo André Teixeira Ayrosa
 
V. 10, n. 22, setembro/dezembro de 2008 Competitividade baseada no marketing ecológico Resumo  PDF/A
Sérgio Luís Stirbolov Motta
 
V. 10, n. 22, setembro/dezembro de 2008 Qualidade, Satisfação e Comprometimento: Um Estudo nas Relações BtoB na Indústria de Eletricidade Resumo  PDF/A
Luciano José Oliveira, Cid Gonçalves Filho, Carlos Alberto Gonçalves, Gustavo Quiroga Souki
 
V. 10, n. 21, maio/agosto de 2008 A six-country comparison of the internet shopper profile Resumo  PDF/A
Thomas G. Brashear, Vishal Kashyap, Michael D. Musante, Naveen Donthu
 
V. 5, n. 9, jan./jul. de 2003 Pioneirismo, vantagens do pioneirismo e administração de marketing Resumo  PDF
André Cauduro d'Angelo
 
V. 4, n. 8, jul./dez. de 2002 Marketing de serviços – análise da percepção da qualidade de serviços através da ferramenta SERVQUAL em uma instituição de ensino superior de Santa Catarina Resumo  PDF
Brígida Dettmer, Ceci Socorro, Heitor Takashi Katon
 
V. 5, n. 9, jan./jul. de 2003 O acaso e a fortuna Resumo  PDF
Hermano Roberto Thiry Cherques
 
1 a 18 de 18 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"