Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Periodicidade
Indexadores
Gerenciamento e financiamento
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Taxa de processamento de artigos
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Política de acesso aberto
Atual
Anteriores
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 3 (2010)
v. 3 n. 3 (2010)
Publicado:
2010-11-01
Artigos
Contextualização e visões de ciência e tecnologia nos livros didáticos de Física aprovados pelo PNLEM
Cristina Cândida de Macedo, Luciano Fernandes Silva
01-23
PDF/A
A perspectiva sócio-histórica de Vygotsky e suas relações com a prática da experimentação no ensino de Química
Jane Raquel Silva de Oliveira
25-45
PDF/A
Escolhendo gêneros audiovisuais para exibições em aulas de Ciências e Biologia: como os professores entendem a referencialidade da imagem
Fernanda Luise Kistler Vidal, Luiz Augusto Coimbra de Rezende Filho
47-65
PDF/A
Mapas conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de ciências
Itatiana Barbara Novak Wendt, Edson Schroeder
67-96
PDF/A
A formação de professores enunciada pela pesquisa na área de educação em Ciências
Iône Inês Pinsson Slongo, Nadir Castilho Delizoicov, Jéssica Menezes Rosset
97-121
PDF/A
Literatura, arte e ciência
Nadir Ferrari
123-125
PDF/A
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Português (Brasil)