Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
About
About the Journal
Editorial Team
Publication frequency
Abstracting and Indexing
Publisher and Sponsorship
Privacy Statement
Editorial Policies
Peer review process
Publication Ethics and Best Practices
Article Processing Charge
Copyright and licensing
Digital Preservation
Open Access Policy
Current
Archive
Submissions
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 3 (2010)
Vol. 3 No. 3 (2010)
Published:
2010-11-01
Articles
Contextualização e visões de ciência e tecnologia nos livros didáticos de Física aprovados pelo PNLEM
Cristina Cândida de Macedo, Luciano Fernandes Silva
01-23
PDF/A (Português (Brasil))
A perspectiva sócio-histórica de Vygotsky e suas relações com a prática da experimentação no ensino de Química
Jane Raquel Silva de Oliveira
25-45
PDF/A (Português (Brasil))
Escolhendo gêneros audiovisuais para exibições em aulas de Ciências e Biologia: como os professores entendem a referencialidade da imagem
Fernanda Luise Kistler Vidal, Luiz Augusto Coimbra de Rezende Filho
47-65
PDF/A (Português (Brasil))
Mapas conceituais: um estudo sobre aprendizagem em aulas de ciências
Itatiana Barbara Novak Wendt, Edson Schroeder
67-96
PDF/A (Português (Brasil))
A formação de professores enunciada pela pesquisa na área de educação em Ciências
Iône Inês Pinsson Slongo, Nadir Castilho Delizoicov, Jéssica Menezes Rosset
97-121
PDF/A (Português (Brasil))
Literatura, arte e ciência
Nadir Ferrari
123-125
PDF/A (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Deutsch
English
Español (España)
Português (Brasil)