Proyecto ibercima recomendaciones para el diseño de los curriculos de ciencia

Autores

  • Daniel Gil Pérez Universitat de Valéncia
  • Marco Antonio Moreira UFRGS - Rio Grande do Sul
  • Marco Antonio Moreira UFRGS - Rio Grande do Sul
  • Carlos Diaz Universidad del Valle
  • Carlos Diaz Universidad del Valle
  • Roger Garret University of Bristol - Inglaterra
  • Roger Garret University of Bristol - Inglaterra
  • Ana Maria Cañas Ministério de Educacion y Ciencias
  • Ana Maria Cañas Ministério de Educacion y Ciencias
  • Juana Nieda Ministério de Educacion y Ciencias
  • Juana Nieda Ministério de Educacion y Ciencias
  • José Maria Pastor Instituto de Bachillerato
  • José Maria Pastor Instituto de Bachillerato
  • Carlos Pulido Instituto de Bachillerato
  • Carlos Pulido Instituto de Bachillerato
  • Carmen Casal Instituto de Bachillerato
  • Carmen Casal Instituto de Bachillerato

Biografia do Autor

Marco Antonio Moreira, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licenciatura em Física (1965), Mestrado em Física (1972) pela UFRGS e Doutorado em Ensino de Ciências (1977) pela Cornell University/USA.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Marco Antonio Moreira, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licenciatura em Física (1965), Mestrado em Física (1972) pela UFRGS e Doutorado em Ensino de Ciências (1977) pela Cornell University/USA.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

1992-01-01

Como Citar

Pérez, D. G., Moreira, M. A., Moreira, M. A., Diaz, C., Diaz, C., Garret, R., … Casal, C. (1992). Proyecto ibercima recomendaciones para el diseño de los curriculos de ciencia. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 9(3), 252–257. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7397

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>