Reflexões sobre as dificuldades cognitivas dos professores de Física

Autores/as

  • Alberto Villani USP - São Paulo

Biografía del autor/a

Alberto Villani, USP - São Paulo

Graduação em Filosofia - Licenza - Aloisianum Facultas Philosophica (1966), graduação em Fisica - Laurea - Universita degli Studi di Padova (1969) e doutorado em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1972), Livre Docência pela Universidade de São Paulo(1987) e pos-doutorado pela Universitá di Bologna (1989).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Publicado

1991-01-01

Cómo citar

Villani, A. (1991). Reflexões sobre as dificuldades cognitivas dos professores de Física. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 8(1), 7–13. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/9246

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a