Algumas características dos professores de física do ensino médio em Porto Alegre

Autores/as

  • Arion de Castro Kurtz dos Santos FURG - Rio Grande do Sul
  • Marco Antonio Moreira UFRGS - Rio Grande do Sul
  • Carlos Ernesto Levandowski UFRGS - Rio Grande do Sul

Biografía del autor/a

Arion de Castro Kurtz dos Santos, FURG - Rio Grande do Sul

Graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1979), mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984), doutorado em Science Education - University of London (1992) revalidado no Brasil como doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2003).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Marco Antonio Moreira, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licenciatura em Física (1965), Mestrado em Física (1972) pela UFRGS e Doutorado em Ensino de Ciências (1977) pela Cornell University/USA.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Carlos Ernesto Levandowski, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licienciatura de Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (1966), Mestrado em Ensino de Física pela UFRGS (1973), Doutorado (Ph.D) em Science Education pela Cornell University (1981), Engenharia Elétrica pela UFRGS (1997) e Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pela Escola Técnica da UFRGS (1997).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Publicado

1985-01-01

Cómo citar

Santos, A. de C. K. dos, Moreira, M. A., & Levandowski, C. E. (1985). Algumas características dos professores de física do ensino médio em Porto Alegre. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 2(2), 51–56. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7967

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>